quarta-feira, agosto 5

Vontade de:

Gritar bem alto, esgoelar até perder a voz

Chorar embaixo do chuveiro, até não conseguir mais abrir os olhos

Deitar na minha cama e abraçar meu coração de pelúcia

Fugir daqui e de todo mundo que eu conheço e que não conheço também

Voltar pra barriga da minha mãe

Estar do lado do meu pai e ouvi-lo dizer que me ama ( Le-se crise de abstinência )

Encontrar um ouvido pra me ouvir

Chorar embaixo do chuveiro, até não conseguir mais abrir os olhos (copy/paste)

Comer chocolate (brigadeiro de panela) com morango

Não ver ninguém, mas ninguém mesmo

Tomar a pílula vermelha da Matrix

Fazer companhia pro Elias na Caverna

Mudar de casa, cidade, país( Le-se sumir do mapa )

Desconhecer um monte de gente ( eu disse desconhecer mesmo )

Excluir esse blog

Falar coisas pra pessoas

Odeio não conseguir expressar o que eu sinto ( Le-se estou sufocada )

Olhar nos olhos, abraçar, sentir cheiro

Ver o mar, sentir a brisa e ouvir o barulho das ondas

Pisar na areia fofa da praia

Voltar á 9 ou 8 anos atrás e parar o tempo

As pessoas dizem que passado é passado, passou, mas porque será que o meu nunca passa? Existem coisas que permanecem vivas dentro da gente pra sempre, sejam elas boas ou ruins.

Infelizmente ou Felizmente? Não sei!

*Tmy*

Nenhum comentário: