quinta-feira, março 12

Só Hoje !!



O Fato de saber que uma pessoa existe, não mata minha saudade.
A saudade que hoje corrói minha alma é fisica, é saudade de ver, de tocar, de falar, enfim !
É claro que ler um e-mail, ver fotos e falar ao telefone abrandam a saudade das pessoas que amamos, diminuem a falta que sentimos delas. Porém, a minha saudade precisa de expressões faciais, gestos, cheiros...
Preciso ter as pessoas que amo por perto, com uma certa freqüência. Preciso muuuuito tê-las com os cinco sentidos. Só assim a saudade acalma!
Pelo menos por algum tempo...
Que que faz quando a gente não pode ter por perto a pessoa que faz tanta falta??
Que que faz com esse sentimento?? com essa saudade ?
Falta da presença constante, sabe ?!!!
" Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje, só tua presença, vai me fazer Feliz...
SÓ HOJE ! "
Engraçado, porquê não to triste, não me aconteceu nada de anormal que geralmente acontecem com as pessoas que ficam " carentes". Acho mesmo que é falta de alguém pra conversar, falar, ser você mesma "nua e crua", claro no sentido interior e não exterior.
É saudade de falar das coisas boas que te acontecem, das coisas engraçadas, cômicas e trágicas.
Saudade aliás de não falar nada, só estar pertinho.
Bem que eu tento me esquivar dessa saudade e dessa falta, mas não consigo!! Droga.
Saudade de ser transparente, de falar o que não pode ser falado pra qualquer um, mas PRECISA ser falado.
Acho que nem sei expressar o que to sentindo, mas de uma coisas eu sei.... HOJE a tua presença ira me deixar menos aguniada.
tammy

Nenhum comentário: