quinta-feira, maio 19

O Frio que me aquece





Sim, infelizmente tenho um individualismo (no sentido de relacionamentos mais íntimos) completamente imperativo e isso é muito singular, muuuito particular e não é opcional, se eu quero ou não ser assim, eu SOU ASSIM, desde que me entendo por gente.

Não sei se posso dizer que é algo intrínseco, que já nasceu comigo ou se carrego isso desde alguma determinada circunstancia (agravante) da vida, não lembro. Mas sei que tento lutar com todas as minhas “armas” pra diminuir isso, tento não azedar, tento não me ostrar, de verdade, mas é bem difícil.

Por tanto, se falho, se sou evasiva, se não me deixo descobrir, se sou prática, direta e não transmito nenhum tipo de  sentimento mais acolhedor, não tenha medo, não é nada pessoal, nada acontece do lado de fora (com você), tudo acontece aqui  dentro (comigo).

Tenho tentando seguir um conselho muito simples, da terapeuta que me acompanhou durante um período bem curto no ano passado, ela dizia: “Tammy, não tente exorcizar seus demônios de forma prática e urgente, isso não adianta. Eles ficarão mais atiçados e se acumularão. Entre em contato com suas dores sem pressa de sossegar.”

Mal sabia eu o quão difícil era seguir esse conselho, porém por outro lado, mal sabia eu o quão bem eles me fariam.

Os dias frios me trazem uma sensibilidade fora do comum, acho que deve ser por isso que prefiro o frio, porque ele me aquece me traz solitude e calma.

Bom dia friozinho a todos !
:D


Um comentário:

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !