sábado, abril 17

Abstinência

Quase um mês sem acesso a blogs e sites interessantes...abstinência
total, bem feito, quem manda eu ficar enrolando pra comprar meu computador.
Como meus acessos sempre ocorrem onde trabalho e agora eles resolveram
bloquear os acessos á blogs e sites que eles julgam não ser"ferramenta de trabalho", fiquei sem aparecer por aqui e "por ai". Ainda pra completar, esqueci o o email do blog, onde posso enviar "post" de outro email...Arrgghhh!!!Pelo menos esse bloqueio serviu pra alguma coisa, produzi em 1 mês, o que não produzi em 3, tanto que até fui promovida...que beleza....!!!! (+trabalho)

Em 1 mês...

- Trabalhei, trabalhei muito...focada e atenta.
- Me isolei, sem tempo fisíco e virtual, fiquei sem contatos (mais próximos) - pior que não achei ruim.
- Conheci, aprendi, pesquisei, li mais livros.
- Tomei café em excesso, passei mal do estômago.
- Comecei a responder sozinha por um departamento, com isso passei a
chegar em casa quase ás 10 da noite - pior que não achei ruim
- Aprendi a ter contato com as pessoas, sem muita intimidade, sem muitos
segredinhos, ou seja, ta tudo entulhado aqui dentro - e vai continuar
- Cobro menos das pessoas, bem menos. (e menos de mim também)
- To em divída com um monte de gente
- Fiz aniversário e me espantei - as pessoas que eu achei que
esqueceriam não esqueceram ( e até me deram presentinhos) e as que eu
esperava pelo menos um "parabéns" esqueceram (estranho, porque eu soube lidar com isso - na verdade acho que já esperava)
- .... mas a pergunta ficou martelando, será que esqueceram mesmo??? ...
- Aqui em Off - os presentes que mais gostei (tirando os do meu marido)
foram duas xícaras, aquelas que a gente compra baratinhas, (duas amigas
disseram que não tinha dinheiro por isso compraram um presente
baratinho) achei lindo, porque coleciono xícaras !!!
- E ... nesse mês ... aprendi lidar com a ausência de uma amiga que
sinto uma falta danada - independente de qualquer coisa continuo amando.



Só uma coisa ... a música tem um poder indescritível, por que ela fala pela gente!!!!

..........

Tammy

Nenhum comentário: