quarta-feira, dezembro 23

Simples Assim

É assim que me sinto para o próximo ano ...“sem assunto” ... Pq será?!

Ainda não planejei nada.

Se papai do céu perguntasse hoje pra mim: “TAMMY O que VOCÊ quer?”

Eu ia responder: Não sei

É claro que sempre queremos coisas boas e satisfazer nossas necessidades primárias ou básica como ter saúde, mas não falo disso.

Falo de algo essencial. E o que é o essencial pra mim? Vou tentar elencar.

É ir a igreja, chorar, chorar e depois sair de La e não se importar com meu próximo? Não

É ter um amigo pra ir ao shopping ou comer açaí ou jogar boliche e não poder ou não conseguir confidenciar-lhe um segredo? Não

É ter uma estabilidade financeira e um diploma que garanta meu emprego? Não

Não, não, nada disso me satisfaz, nada disso.

Olhando com outras perspectivas...

É ter saúde e todos os membros do meu corpo, ao qual me permitam executar todo meu trabalho... sim

É ter pessoas ao meu lado que gostam de estar comigo e se o calo apertar elas permanecerão...sim

É ter um amorzinho pra chamar de meu, que me de carinho quando acordo e faça massagem nos meus pés depois de um dia inteiro de trabalho...sim sim

É ter uma pai que diz que me ama todos os dias por telefone e que espera ansioso uma visita minha pra me dar AQUELE abraço... simmmm

É ter uma família linda pai, mãe, irmãos, marido que vai se unir no natal pra confraternizar uma DATA ESPECIAL ... simm simm

Simples como a vida deve ser, não tenho o que pedir há Deus para o próximo ano, peço só que ELE mantenha tudo o que tem me dado isso é o essencial.

VOTOS DE UM FELIZ NATAL E EXCELENTE 2010 PARA TODOS QUE PASSAREM POR ESTE BLOG, SEJA VOCÊ PESQUISADOR, OUTRO BLOGUEIRO, CURIOSO, FOFOQUEIRO, ANONIMO, VISITANTE E PRINCIPALMENTE AMIGO, COLEGA OU COLEGUINHA RSRS!!!!

*Tã*

Um comentário:

Cah disse...

Sabe Tã, é por essas e por outras q cada vez te admiro mais e mais. Vc conseguiu em pouquissimas palavras mostrar o q de mais importante temos q levar dessa vida, ou pelo menos deveríamos. Acredito que a beleza da vida esta nisto, na simplicidade e em ser verdadeiro.