terça-feira, abril 7

Muito Triste!


Acho algumas coisas da vida meio injustas...ou não certas, sei lá, não sei explicar
Claro, sei que Deus é Pai, e só quer nosso bem... o bem da humanidade, mas não é isso, não to questionando a divindade, não nesse caso, não mesmo.
Acho que crianças não deveriam sofrer de doença nenhuma quanto mais alguma que a machucasse, que causasse dor física e psíquica.
É medonho vermos como somos seres totalmente vulneráveis e confesso que isso me causa certo pavor.
Ontem fui dormir com uma noticia tão triste que deixou meu coração escuro e silencioso, e saber que eu não posso fazer nada diante da situação me deixou pior ainda.
E o que me deixa “P.” da vida é saber que com tudo, não se pode contar com a saúde pública, que pra uma CRIANÇA com um QUADRO GRAVE conseguir fazer uma tomografia computadorizada é preciso recorrer a políticos, sinceramente da vontade de falar mil palavrões, de mandar esse sistema se “F.” e pagar o melhor convênio pra ela, mas infelizmente não tenho “bala na agulha” como outros por ai.
Agora deixo a Deby nas mãos de Deus, sei que ele fará o “impossível” por ela e que cuidará dela da melhor forma possível, o que me deixa aliviada é saber que agora ela esta bem, tomando os remedinhos e sendo muito bem cuidada pela mamãe.

Deby te amo
Fica bem!!!!

Daqui a uns dias chego ai pra te dar um “ovinho do coelho” rsrs

Bjus

Mana!

Tammy

Nenhum comentário: