quarta-feira, agosto 6

Equilíbrio

Ta bom, tudo bem...sou legal, sou “boazinha”, mas...... últimamente tenho precisado muito ...

Me expor menos
Deixar de tomar sempre a iniciativa
Talves precise voltar a ser como era antes, pelo menos diziam q eu era uma espécie de ostra... bom depois q conheci a "histórinha" da ostra, posso não me ofender mais quando me chamarem de tal.
Talvez precise voltar com a minha introspecção!!!! será?

Preciso muito encontrar o equilibrio entre ser extremista e cautelosa.

.....................

É só um desabafo mesmo. Talvez minha chatiação seja isso...apenas cansaço!!!!!

Mas só enfatizando.......

Há críticos que, em vez de me julgarem pelo que sou, julgam-me pelo que eu não sou. É como quem olhasse um pessegueiro e dissesse: "Mas isso não é um trator??!!" ( Mário Quintana )

Tammy

Nenhum comentário: