sexta-feira, agosto 8

Cheirinho de Café...gostinho de saudade!!!

Me lembro bem quando eu morava com meu pai, o carinho q ele tinha/tem por mim.
Lembro que papai me acordava assim:
-tatami tu pai, o pai fez café fresquinho!
Eu ainda nem havia levantado da cama, papai trazia o café quentinho pra mim, ai que delicia!
Tomava o café e papai sentava do meu lado e me via tomar meu cafezinho enquanto conversavamos um pouquinho, quanto carinho, quanta saudade!

Eu nunca vi um amor igual ao que meu pai dedicava a mim, esse amor me constrangia, ás vezes me deixava com as bochechas vermelhas e sem palavras a altura de seu imensurável amor.

Papai dizia que eu era a "filha preferida dele" rs..ah! eu ficava com o ego láááá em cima né, ás vezes papai fugia pra pastelaria comigo (escondidos) pra eu comer pastel...quanta saudade!!

Poderia elencar aqui tantas outras manifestações de amor e carinho que meu pai me dedicava, mas faltaria palavras ou linhas .. são muitas!

Domingo é o Dia Dele ( DIA DOS PAIS), e provávelmente não conseguirei ir ve-lo por conta de alguns contratempos ( dinheiro ) rs..... mas meu coração vai estar la do lado de dele, pulsando de amor e saudade do papai

O AMOR DELE ME AJUDA A VIVER E ME CONSTRANGE DIA APÓS DIA!

pai te amo incondicionalmente e por mais que viva 100 anos nunca conseguirei retribuir a altura o seu amor por mim.

TE AMO!!!!

Ass: "tátamy tú pai" sempre

Nenhum comentário: